Conceitos e casos
Autor: Beatriz Santos Samara & Marco Aurélio Morsch
Editora: Prentice Hall
Ano: 2013
Conservação da Capa: Ótimo Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 9788576050094
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 267
Formato: 17 x 24
Idioma: Português
Peso: 0,45
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
20% off
De: R$ 25,00
por R$ 20,00
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e desgaste nas extremidades da capa.
Não raro, as campanhas e promoções são aparentemente perfeitas para produtos fantásticos, mas que passam despercebidas pelos consumidores. Quando isso ocorre, há uma certeza - o consumidor foi deixado de lado, ou seja, os fatores que compõem seu comportamento, determinante na escolha do produto, não foram levados em conta. Ao dissecar o comportamento do consumidor, abordando teorias, conceitos e princípios que envolvem seus hábitos de consumo, ele se apresenta como ferramenta nesse mercado por surpreender o comprador e torná-lo fiel.