Comportamento do Consumidor

Conceitos e casos

Comportamento do Consumidor

Conceitos e casos

AutorBeatriz Santos Samara & Marco Aurélio Morsch

Editora:  Prentice Hall

Ano:  2013

Conservação da Capa:  Ótimo Estado

Conservação do MioloBom Estado

ISBN:  9788576050094

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  267

Formato:  17 x 24

Idioma:  Português

20% off

De: R$ 25,00

por R$ 20,00

Nota do Messias

A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, algumas manchas amareladas causadas pelo tempo e desgaste nas extremidades da capa.

Sinopse

Não raro, as campanhas e promoções são aparentemente perfeitas para produtos fantásticos, mas que passam despercebidas pelos consumidores. Quando isso ocorre, há uma certeza - o consumidor foi deixado de lado, ou seja, os fatores que compõem seu comportamento, determinante na escolha do produto, não foram levados em conta. Ao dissecar o comportamento do consumidor, abordando teorias, conceitos e princípios que envolvem seus hábitos de consumo, ele se apresenta como ferramenta nesse mercado por surpreender o comprador e torná-lo fiel.