Editora: Saraiva
Ano: 2007
Conservação da Capa: Bom Estado
Conservação do Miolo: Bom Estado
ISBN: 9788502061941
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 338
Formato: 17 x 24
Idioma: Português
Organizador: Alexandre Luzzi Las Casas e Maria Tereza Garcia
Peso: 0,53
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Compartilhar:
20% off
De: R$ 25,00
por R$ 20,00
Exemplar adquirido diretamente do estoque da editora. Nunca foi lido. Vendido como "usado", mas em estado de novo.
'Diferenciação e inovação em marketing' traça um panorama das recentes mudanças no mundo corporativo e traz aos leitores uma análise das inovações implementadas por algumas empresas para acompanhar o novo cenário e não ficar para trás na evolução do mercado. Organizado pelos docentes Alexandre Luzzi Las Casas e Maria Tereza Garcia, o livro mostra de que maneira os avanços tecnológicos mudaram a postura dos consumidores, tornando-os mais exigentes e provocando uma série de mudanças nas empresas no que se refere à prática do marketing.