Diferenciação e Inovação em Marketing

Diferenciação e Inovação em Marketing

Editora:  Saraiva

Ano:  2007

Conservação da Capa:  Bom Estado

Conservação do MioloBom Estado

ISBN:  9788502061941

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  338

Formato:  17 x 24

Idioma:  Português

Organizador:  Alexandre Luzzi Las Casas e Maria Tereza Garcia

20% off

De: R$ 25,00

por R$ 20,00

Nota do Messias

Exemplar adquirido diretamente do estoque da editora. Nunca foi lido. Vendido como "usado", mas em estado de novo.

Sinopse

'Diferenciação e inovação em marketing' traça um panorama das recentes mudanças no mundo corporativo e traz aos leitores uma análise das inovações implementadas por algumas empresas para acompanhar o novo cenário e não ficar para trás na evolução do mercado. Organizado pelos docentes Alexandre Luzzi Las Casas e Maria Tereza Garcia, o livro mostra de que maneira os avanços tecnológicos mudaram a postura dos consumidores, tornando-os mais exigentes e provocando uma série de mudanças nas empresas no que se refere à prática do marketing.