Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital

As regras mudaram

Marketing e Comunicação na Era Pós-Digital

As regras mudaram

AutorWalter Longo

Editora:  Ver Curiosidades

Ano:  2014

Conservação da Capa:  Bom Estado

Conservação do MioloBom Estado

ISBN:  9788567389240

Edição: 

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  306

Formato:  16 x 23

Idioma:  Português

Curiosidades:  Editora: Hsm do Brasil

20% off

De: R$ 25,00

por R$ 20,00

Nota do Messias

Exemplar em excelente estado, adquirido de livrarias fechadas. Nunca foi utilizado.

Sinopse

'Uma nova era da sociedade de consumo está em curso, transformando novamente as relações entre marcas e pessoas, empresas e comunidades, gestores e colaboradores. Mas afinal o que é era pós-digital? Estamos vivendo um novo momento em que a novidade virou commodity e o que fascinava ou amedrontava é lugar-comum. A era pós-digital veio para questionar as velhas certezas e colocar sistemas inteiros de pensamento corporativo do avesso. Mais do que aprender coisas novas, precisamos esquecer tudo o que sabemos. Nesse contexto, novos desafios surgem para os líderes e gestores de comunicação, marketing e publicidade. Este livro é para esses profissionais, que precisam entender as mudanças que afetam a sociedade e seus hábitos de consumo, e buscam conduzir estratégias para o melhor desempenho presente e futuro. Walter Longo apresenta com maestria ideias, dados relevantes, cases e conceitos interessantes que servirão de inspiração para esses profissionais. Este livro é também ótima opção de leitura para estudiosos e, por que não, curiosos sobre marketing e estratégia. '