Comunicação de Marketing - 2012

Integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação

Comunicação de Marketing - 2012

Integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação

AutorEdson Crescitelli & Terence a. Shimp

Editora:  Ver Curiosidades

Ano:  2012

Conservação da Capa:  Ótimo Estado

Conservação do MioloÓtimo Estado

ISBN:  9788522110544

Acabamento:  Brochura

Nº de Páginas:  558

Tradutor:  Martha Malvezzi Leal

Formato:  21 x 28

Idioma:  Português

Curiosidades:  Editora: Cengage Learning

20% off

De: R$ 60,00

por R$ 48,00

Nota do Messias

A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, leves desgastes na capa.

Sinopse

Sumário - Visão geral da comunicação integrada de marketing; Desafios da comunicação de marketing - promover 'brand equity', influenciar comportamento e avaliar resultados; Promover o sucesso de novas marcas; Segmentação; Posicionamento; Definição dos objetivos e orçamento; Visão geral do gerenciamento de propaganda; Mensagens de propaganda criativas e eficazes; Apelos das mensagens e endossantes; Medindo a eficácia da mensagem de propaganda; Mídia de propaganda - planejamento e análise; Mídia tradicional; Propaganda na Internet; Outras formas de mídia; Promoções de vendas e promoções para o canal de distribuição; Sistemas de amostras e tipos de brindes; Outras modalidades promocionais; Relações públicas/Publicidade orientadas para marketing e gerenciamento do boca a boca; Patrocínios de eventos e causas; Mídia exterior e merchandising - comunicação dentro e fora do ponto de venda; Questões éticas, regulamentares e ambientais.