Integrando propaganda, promoção e outras formas de divulgação
Autor: Edson Crescitelli & Terence a. Shimp
Editora: Ver Curiosidades
Ano: 2012
Conservação da Capa: Ótimo Estado
Conservação do Miolo: Ótimo Estado
ISBN: 9788522110544
Acabamento: Brochura
Nº de Páginas: 558
Tradutor: Martha Malvezzi Leal
Formato: 21 x 28
Idioma: Português
Peso: 1,25
Nº de Faixas lado A:
Nº de Faixas lado B:
Ano Lançamento:
Formato:
Peso:
Distribuidora:
ASNI:
Nº de Faixas:
Coleção:
Box:
Região:
Idioma:
Duração:
Recomendação:
Cor:
Diretor:
Elenco:
Formato de Tela:
Legenda:
Sistema de Som:
Extras:
Curiosidades: Editora: Cengage Learning
Compartilhar:
20% off
De: R$ 60,00
por R$ 48,00
A presente obra encontra-se em bom estado de conservação, contém, apenas, leves desgastes na capa.
Sumário - Visão geral da comunicação integrada de marketing; Desafios da comunicação de marketing - promover 'brand equity', influenciar comportamento e avaliar resultados; Promover o sucesso de novas marcas; Segmentação; Posicionamento; Definição dos objetivos e orçamento; Visão geral do gerenciamento de propaganda; Mensagens de propaganda criativas e eficazes; Apelos das mensagens e endossantes; Medindo a eficácia da mensagem de propaganda; Mídia de propaganda - planejamento e análise; Mídia tradicional; Propaganda na Internet; Outras formas de mídia; Promoções de vendas e promoções para o canal de distribuição; Sistemas de amostras e tipos de brindes; Outras modalidades promocionais; Relações públicas/Publicidade orientadas para marketing e gerenciamento do boca a boca; Patrocínios de eventos e causas; Mídia exterior e merchandising - comunicação dentro e fora do ponto de venda; Questões éticas, regulamentares e ambientais.